Acumulo de Selos

Posted by Hendo | Posted in | Posted on

Oi pessoas,

Aqui é a Thainá do blog Pipocando por aí... invadindo o blog do meu amour! *.*
Eu sinceramente não sei quando ele vai ter tempo de postar, está trabalhando de segunda à sábado, faculdade de segunda à sábado, usa o domingo para adiantar trabalhos da facul e também para descansar. Realmente nem sei se ele terá tempo para blog novamente, hasuhsas.
Nos últimos dias ele recebeu 3 indicações para selos e um meme. Todos indicados por mim, claro!
Se não fossem tão pessoais, eu postaria para ele com o maior prazer, mas ele precisa responder porque é sobre ele, e por mais que eu o conheça, todo mundo quer saber a opinião DELE! rsrs!
Então vim aqui só dar um ALÔ e dizer que farei o possível para arrancar essas informações dele para postar! ;D

Comments (5)

Vejam só!! Que progresso! Alguém passou por aqui e deu sinal de vida!!
Hihih! Brincadeirinhas à parte! Muito ânimo pro Hendo! Imagino (sem experiência própria) que deve ser meio ruim uma vida corrida demais!

É ruim sim, demais!

Obrigado meu amor!!!
Vou ver se consigo postar eles...

Amo tu!

E vamos acumular mais e mais, rss.
Tem selo pra vc! =*

Mais um amor! rss
Um dia vc posta ele né?