Selo

Posted by Hendo | Posted in | Posted on

Selo recebido pela minha namorada, Thainá Vivas, do blog http://pipocandoporai.blogspot.com/.



Regras:
Escrever uma lista com 8 características suas.

Características:
Sou calmo até demais (Realmente, mais não me faça perder a paciência...).
Amo muito quem me ama (Quem me da valor, tem o meu valor).
Odeio falsidade e ignorância (...).
Adoro ficar no computador (Tem que ter internet...).
Sou muito feliz (Graças a Deus ^^).
Sou viciado em jogos (Adoro jogar, pena que não tenho tempo =/).
Gosto de jogar futebol (É gosto de bater uma bolinha xP).
Adoro ouvir minhas músicas favoritas (Música é muitoooo booom).

Eleitos:
Indico os 8 primeiros que comentarem!

Comments (4)

:O
parabéns pelo selinho, a Thainá me passou.. :)

Te indiquei para um memê engraçadinho, chamado Memê da 6ª foto. Pelo título já tem uma idéia né!? Passa lá! =*

vc não posta mais não?!!
o mesmo meme da Thainá tá no meu!!

16 de abril? Caraca! Vai parar é?